Atendimento ao beneficiário do TST-Saúde continua de forma remota

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Principais serviços podem ser realizados via e-mail, telefone ou aplicativo

18/05/2022 – O Programa TST-Saúde informa que o atendimento aos beneficiário ainda é oferecido remotamente, via Central de Atendimento – ramal 7676, pelo e-mail tst-saude@tst.jus.br ou, de forma instantânea, acessando o aplicativo do Programa TST-Saúde.

Dessa forma, segue a tabela com os serviços a serem solicitados de acordo com cada canal de atendimento:

*Não é necessário baixar o aplicativo. Basta digitar o link https://app.tstsaude.tst.jus.br/ no seu smartphone ou computador, inserir o código do titular e aguardar o envio da senha de acesso ao e-mail pessoal do servidor (não institucional).

**A carteira virtual da Central Nacional Unimed – CNU pode ser visualizada instalando o aplicativo da operadora, conforme os passos a seguir:

Como instalar o aplicativo do TST-Saúde:

1 – https://www.centralnacionalunimed.com.br/MEUPLANO

2 – Depois de instalar o aplicativo, deverá abri-lo e fazer o cadastro;

3 – Entrar no e-mail fornecido durante o cadastrar e ativar;

4 – Logar no sistema para ver a carteira virtual.

Por fim, o beneficiário poderá acessar, ainda, o Banco de Formulários no portal do Programa TST-Saúde na Intranet, e, após o preenchimento, enviá-los ao e-mail tst-saude@tst.jus.br

Atestados e exames odontológicos

O Núcleo de Odontologia Ocupacional e Assistencial do TST (NOOA) solicita a todos  que encaminhem atestados e exames odontológicos apenas para o e-mail nooa@tst.jus.br. Também é necessário observar os seguintes procedimentos no envio para facilitar o trabalho dos odontólogos:

1. Utilize o e-mail institucional para maior segurança na resposta;

2. Envie atestados, laudos, relatórios e exames preferencialmente em arquivo PDF;

3. Informe o telefone de contato para que o profissional odontólogo possa contatá-la(o), se houver necessidade de esclarecimentos adicionais; e

4. Informe nome completo e código.

(Secom)