Em Pernambuco, a Comunidade do Alto da Mina, em Olinda, será a beneficiada.
25/4/2022 – A campanha “Corregedoria Solidária”, promovida pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, chega a terceira edição e está sendo realizada no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE), que passa por correição ordinária nesta semana. As contribuições podem ser feitas quarta-feira (27/4).
A ação visa arrecadar alimentos e/ou recursos para a compra de gêneros alimentícios para instituições filantrópicas localizadas nos estados sedes dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) que serão correicionados. Em Pernambuco, a Comunidade do Alto da Mina, em Olinda, será a beneficiada.
Como contribuir?
As contribuições podem ser feitas pela magistratura, servidoras e servidores, advocacia ou por qualquer outra pessoa ou entidade interessada. Quem optar por doar os alimentos poderá deixá-los na entrada dos servidores do edifício-sede ou no Fórum do Recife.
Os depósitos ou transferências em dinheiro, que serão utilizado para a compra de alimentos, podem ser feitos para a conta da Associação dos Servidores do TRT-6 (Astra6), cujos dados seguem abaixo:
Associação dos Servidores do TRT-6 (Astra6)
Banco Bradesco (código 237)
Agência: 2679-4
Conta corrente 1934-8
CNPJ 11.217.320/0001-14
O comprovante da doação deve ser enviado para o e-mail do setor da Gestão Socioambiental: socioamb@trt6.jus.br.
Corregedoria Solidária
A campanha já passou pelos TRT da 21ª Região (RN) e da 18ª Região (GO). A atividade é uma extensão de uma ação que o gabinete do corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Caputo Bastos, já realiza desde 2016.
A iniciativa “GMCB Solidário” (GMCB é a sigla para Gabinete do Ministro Caputo Bastos) já distribuiu mais de 10 toneladas de alimentos, com várias pessoas e instituições beneficiadas no Distrito Federal e região.
Com informações do TRT da 6ª Região (PE)