A correição no TRT-18 termina nesta sexta-feira, 1ª de abril, com a leitura da ata correicional.
29/3/2022 – O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos, e sua equipe, visitaram, nesta terça-feira (29/3), o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO). O ministro também visitou a Escola Judicial do tribunal.
O coordenador do Cejusc, juiz Eduardo Thon, explicou ao ministro como são os atuais formatos das audiências de conciliação e como o Centro está se adaptando para o retorno das atividades presenciais. O magistrado também informou sobre as adequações que a unidades precisará ajustar para aplicar o Juízo 100% Digital, modalidade que permite que todos os atos processuais, incluindo as audiências, sejam realizados exclusivamente por meio eletrônico.
No período da tarde, o ministro Caputo Bastos visitou a Escola Judicial do TRT-18 (Ejud 18). A diretora da escola, desembargadora Iara Rios. apresentou relatório com informações relativas aos cursos oferecidos pela Ejud e ao número e gênero de participantes. A desembargadora também ressaltou a realização de cursos de pós-graduação, como o de Direito Constitucional e Administrativo, que está em andamento, e falou das obras de reforma para melhor atender aos alunos com a volta das atividades presenciais.
O presidente do TRT-18 (GO), desembargador Daniel Viana Júnior, e o vice-presidente e corregedor regional do tribunal, desembargador Geraldo Rodrigues, acompanharam a visita do ministro.
Leitura da ata
A correição no TRT-18 termina nesta sexta-feira, 1ª de abril, com a leitura da ata correicional. A solenidade poderá ser acompanhada pela internet, no canal do TRT Goiás no youtube. Agente o lembrete:
Com informações do TRT da 18º Região (GO)