As pessoas aprovadas nas provas escritas (discursiva e de sentença) realizarão avaliação psicológica em Brasília
02/02/24 – Os 244 candidatos e candidatas aprovados na segunda etapa do 2º Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho passarão por avaliação psicológica neste domingo (4), em Brasília. O exame faz parte da terceira etapa do certame e será realizado pela Fundação Getúlio Vargas, sob a coordenação da Comissão Executiva Nacional do concurso.
Terceira etapa
A avaliação será no Centro Universitário UniProcessus, no Setor de Edifícios Públicos Sul (SEPS), quadra 708/907, Módulo D, Asa Sul, Brasília. Os portões serão abertos às 7h e fechados às 8h, e o exame começará às 8h30 e terminará às 13h30.
Nesta etapa, não haverá segunda chamada. Quem não comparecer será automaticamente eliminado do concurso público após o fechamento dos portões.
O que levar?
Os participantes deverão comparecer com documento oficial original de identidade com foto, caneta esferográfica (azul ou preta e fabricada em material transparente) e dois lápis pretos nº 2.
O concurso
Promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), o certame prevê o provimento de 300 cargos de juiz e juíza do Trabalho substitutos. A coordenação do certamente é realizada pela Comissão Executiva Nacional, com assistência das Comissões Examinadoras responsáveis por elaborar e corrigir as provas.
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) fornece assessoria na aplicação das provas e na prestação de serviços técnicos especializados.
Acesse o página do Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho.
(AM/AJ)