Rogério Favreto é eleito diretor de escola de Magistratura do TRF-4

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem Categoria

O desembargador Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, foi eleito, por unanimidade, diretor da Escola de Magistratura da corte. A informação é do jornalista Matheus Leitão, da revista Veja. 
Desembargador foi eleito diretor da Escola de Magistratura do TRF-4 por unanimid…